Emprestado até metade de 2025 ao Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, em entrevista à Gazeta Esportiva, Guilherme Biro comentou sobre a situação que passou no Timão. “Foram muitas coisas, tanto que não fui o único que saí. Não foi específico comigo. Quando subimos precisamos de tranquilidade, sem a pressão de ter que resolver”, iniciou.
“Tem muita pressão, e tem que cobrar mesmo, o clube é imenso. Foram essas coisas que resultaram nessa falta de sequência. Creio que outros meninos também poderiam ter oportunidades e acabaram não tendo”, acrescentou.
Possível retorno ao Corinthians
Por fim, ele falou sobre uma possível volta ao time paulista após o encerramento do empréstimo. “Tenho objetivos nessa temporada, quero continuar fazendo gols, jogando bem, ajudando o clube. Quando chegar o final da temporada, a gente vai ver o que é melhor… se é voltar (ao Corinthians), voltarei”, finalizou.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.