Em entrevista ao portal GOAL, Pedrinho explicou sobre ter escolhido o Galo ao invés do Timão. “As minhas expectativas, quando aconteceu a situação da guerra, era dar prioridade ao Corinthians, porque me formei lá, tenho maior gratidão. Mas o que aconteceu na verdade é que muitas pessoas acharam que entre o Timão e o Atlético eu escolhi o Atlético, mas a verdade é que o Alvinegro nunca fez uma proposta formal para voltar para lá, foram só boatos”, iniciou.
Não existe, do Timão fazer proposta e eu não querer. Eles tiveram a escolha de não fazer nenhuma proposta. O Atlético, pela grandeza, o Caetano me procurou, o Arana também falou comigo, aí não pensei duas vezes“, acrescentou.
Situação atual do ex-Corinthians
“Mesmo com as lesões, fui muito feliz lá, ganhei 2 mineiros, conheci grandes pessoas. Mesmo com as lesões, eles queriam que eu tivesse renovado até o final do ano porque eles sabiam o meu dia a dia, o quanto eu treinava”, finalizou.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.