Fred Luz foi contratado pelo Corinthians em julho para ser o CEO do Clube, a parceira foi iniciada por meio da consultoria Alvarez & Marsal. Em contrapartida, ao que tudo indica, o profissional deve deixar o time paulista.
De acordo com informações apuradas pela ESPN, o Alvinegro Paulista deve encerrar o vínculo com Fred Luz nos próximos dias, antes do término do prazo que evita multa rescisória, previsto para o próximo sábado (23).
Motivos da saída do Corinthians
Segundo a fonte, divergências políticas e desentendimentos sobre a reestruturação financeira do clube foram os principais fatores para o encerramento da parceria. A estratégia da consultoria para renegociar as dívidas, que incluía uma ação cautelar, gerou resistência interna no Timão, com receios sobre um possível caminho para recuperação judicial.
Diante deste cenário, em relatório entregado recentemente, o Conselho Deliberativo do Clube recomendou a rescisão contratual, onde deixou claro as ‘tensões’ nos bastidores do Parque São Jorge.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.