Durante o programa Posse de Bola, do UOL Esporte, Memphis Depay foi criticado pelo jornalista Juca Kfouri. “O elenco tem que ser blindado da discussão política. Já está essa conversa: ‘ah, o Memphis diz que talvez vá embora se houver o impeachment’. Ele não tem que se meter na vida política do Corinthians”, iniciou.
“Se chegar alguém pro lugar do Augusto Melo, sem pôr o carro na frente dos bois, ninguém disse que no dia 28 a maioria do conselho vai votar pela abertura do processo de impeachment, mas digamos que entre alguém no lugar do Augusto Melo e que diga pro Memphis: ‘Fique tranquilo que os seus R$ 3 milhões continuarão a ser pagos mensalmente’“, acrescentou.
Assunto ‘fervendo’ no Corinthians
“O Memphis evidentemente não tem compromisso pessoal com Augusto Melo“, finalizou. A reunião para tratar o possível impeachment de Augusto Melo foi marcada pelo Conselho Deliberativo para o dia 28 de novembro.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.