Em entrevista à Rádio Craque Neto, o empresário do zagueiro Caetano, do Corinthians, Marcelo Robalinho afirmou que as trocas na comissão técnica e a diretoria do Timão no início da gestão de Augusto Melo no clube foram responsáveis por travar a renovação contratual do jovem.
“A questão do Caetano foi que em janeiro eu trouxe uma proposta de uma equipe da primeira divisão da França, recusada na época pelo diretor Rubão com a conversa de que a intenção seria a renovação, que Mano (Menezes) e comissão gostavam demais dele, até por ser um jogador de muito bom extracampo“, iniciou.
Contrato havia sido definido no Corinthians
“Fizemos três ou quatro reuniões no CT e praticamente definimos um contrato de cinco anos, com luvas, o que faltava era bater martelo por gatilhos. A partir daí começaram as mudanças, comissão técnica, direção de futebol. Depois disso o assunto voltou à mesa, mas na estaca zero“, finalizou.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.