Augusto Melo ainda corre risco de impeachment no Timão. Apesar da liminar concedida na Justiça em novembro, que adiou a votação, a situação ainda não foi resolvida por completa e o presidente pode se complicar.

De acordo com informações apuradas pelo UOL Esporte, o Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians deverá retomar a reunião para votar o impeachment de Augusto Melo, que segundo a fonte, será em janeiro de 2025.
Detalhes da situação no Corinthians
Ainda segundo o UOL, é pouco provável que a reunião ocorra na próxima semana por questões técnicas. Romeu Tuma Jr., presidente do Conselho Deliberativo, pretende realizar a votação online, o que demandaria uma organização diferente da tradicional.
O objetivo é evitar que conselheiros e torcedores se encontrem no Parque São Jorge. As festas de fim de ano dificultam a contratação para uma ferramenta de votação online, sendo assim, ficará para a segunda semana de janeiro.

Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.