O Benfica acertou a venda do meia-atacante Pedrinho ao Shakhtar Doneskt, da Ucrânia, nesta semana. Por meio do mecanismo de solidariedade da Fifa, o Corinthians teria direito a R$ 5,5 milhões pela negociação. Porém, o clube teve esse valor bloqueado na Justiça.
Leia mais: Alvo do Flamengo, Renato Augusto é observado pela diretoria do Corinthians
De acordo com o blog do Perrone, no UOL Esporte, o meia-atacante Jadson, que hoje está no Athletico Paranaense, bloqueou o quantia milionária. Negociado no inicio de 2020, o ex-camisa 10 do Corinthians cobra quase R$ 854 mil por dívidas referentes a direitos de imagem atrasados.
Nesta semana, em conversa no programa Arena SBT, Jadson relembrou sua saída do Corinthians. O meia destacou que “tentaram manchar” a sua história e brincou sobre as dívidas que tinha do clube, ao lado de Emerson Sheik e Cristian, que também participaram da reunião no SBT.
“Tudo é fase na vida, momento. Algumas pessoas acharam que meu momento no Corinthians já tinha acabado. Na minha opinião, eu ainda tinha futebol para mostrar. Tentaram manchar minha história aqui no meio do futebol do Brasil, tentando falar mal da minha pessoa nos bastidores, tentaram fechar as portas para mim no mercado brasileiro. Mas o Sr. Mário (Petraglia) abriu as portas do Athletico para mim, fiz um trabalho de recuperação ano passado e esse ano com pré-temporada tenho conseguido oportunidades. Tenho mostrado que ainda tenho futebol”, disse.
Siga o autor da matéria e fique por dentro das notícias e opiniões sobre o Corinthians
Por outro lado, o meia valorizou a sua história com a camisa do Corinthians. “Tive a oportunidade e o prazer de jogar com vários grandes jogadores e conquistar títulos, isso aí ninguém apaga. Com certeza tenho respeito pela maioria da torcida, isso que é importante, afirmou Jadson.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.