Corinthians fica em ‘alerta’ após nova fala do promotor do caso de Rodrigo Garro: “Mais profundidade”

Foto: Leonardo Lima/AGIF - Fala de Garro repercutiu no Corinthians.
Foto: Leonardo Lima/AGIF - Fala de Garro repercutiu no Corinthians.

Em entrevista ao GE, o promotor do caso de Rodrigo Garro, do Corinthians, Francisco Cuenca, revelou mais detalhes da situação. “Nesse momento estamos em recesso, então se espera que a partir de fevereiro essas perícias serão realizadas com mais profundidade. Normalmente não temos processos muito longos, creio que em dois ou três meses a situação estará resolvida”, iniciou.

Francisco Cuenca detalhou o cenário – Foto: Reprodução.

“O Ministério Público entende que não há riscos processuais, por isso não se pôs nenhuma medida coercitiva como prisão preventiva ou proibição de sair do país, porque ele sempre respondeu a todos os chamados da Justiça“, acrescentou.

Corinthians atento com a situação

Na sequência, ele falou sobre a vítima Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos. “Temos que analisar bem as câmeras do local, algumas são particulares e outras são da polícia. Temos que fazer perícias nos veículos, na moto e caminhonete e ainda ouvir algumas testemunhas“, seguiu.

A investigação fará uma perícia completa do local do acidente, analisar a velocidade dos veículos, o impacto. E também se analisará se a pessoa, que infelizmente perdeu a vida, havia consumido algo. Faremos um exame toxicológico“, finalizou.

Garro faz grande temporada - Foto: Joisel Amaral/AGIF.
Garro vive momento delicado – Foto: Joisel Amaral/AGIF.

Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024

Siga nosso canal do WhatsApp