Na última quinta-feira (9), surgiu uma notícia de que o Corinthians atrasou os vencimentos do mês de janeiro, mas já era algo previsto e a situação deve se resolver em breve. Porém, nesta quinta-feira (10), surgiu uma novidade sobre o tema que envolve o empresário de Yuri Alberto.

De acordo com informações apuradas pela Gazeta Esportiva, o Timão teve suas contas bloqueadas pelo empresário André Cury, que acusou o Clube de fraude na Justiça, por conta disso, os salários foram atrasados.
Detalhes da situação no Corinthians
Segundo a fonte, Cury alega que o Alvinegro Paulista teve uma ‘conduta fraudulenta’, dessa forma, ele acionou a Justiça Federal, foi exigido aos paulistas para que eles apresentem os contratos apontados. Ainda de acordo com a Gazeta Esportiva, a Justiça quer entender qual a natureza da conta bancária envolvida no acordo entre o Timão com a Caixa Econômica Federal, isso porque o dinheiro que, ao que tudo indica, vai para o banco, volta em parte aos cofres alvinegros.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.