Saindo recentemente do Timão após mais de 10 anos na equipe, Fagner comentou sobre sua decisão de deixar o clube e assinar com o Cruzeiro. O lateral direito inclusive, revelou que teve uma conversa com Fabinho Soldado, dirigente do Alvinegro.
“Conversei com o Fabinho (Soldado, diretor do Corinthians), junto do meu empresário e desde a ligação do Alexandre (Mattos). Entendi o projeto, que aprenderia muito e poderia ajudar. Só tenho que agradecer ao Cruzeiro, à diretoria por confiar em mim. Estou feliz demais. Às vezes, a mudança é radical, é rápida. Mas minha família está muito feliz com a mudança”, afirmou Fagner.

Ex-atleta do Corinthians fala também sobre Cássio, Dudu e Gabigol
Fagner destacou também a influência de Cássio, que foi fundamental pela sua escolha em fechar com a equipe mineira. Além disso, citou Dudu e Gabigol, que após longos anos jogando contra, agora são companheiros de clube. “Sobre o Cássio, depois da conversa inicial, disse para vir para cá, estrutura boa, vai se dar bem. Mesmo quando era rival, no caso Gabigol e Dudu, respeito existe. Fui muito bem recebido. Estamos do mesmo lado”, encerrou.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.