O Corinthians ficou marcado pelas atuações de Fagner. Ao longo de dez anos, o lateral marcou a história do clube alvinegro. No entanto, isso não significa que as relações eram positivas nos bastidores do clube. Quem deu detalhes sobre os problemas que tinha com o atleta foi outro ídolo do clube: Emerson Sheik.

Emerson Sheik revela problema com ídolo do Timão
Em entrevista ao programa Arena SBT, o ex-jogador revelou que não era amigo de Fagner. Os dois, inclusive, tiveram um atrito recente. Quando o comentarista fez uma crítica ao zagueiro Gil, quando ainda atuava pelo Timão, o lateral tomou as dores e usou as redes sociais para defender o amigo.

“O que ele falou, tomou dores em uma situação completamente distinta do que eu falei. Eu fui extremamente respeitoso com o Gil, como eu sempre tento ser. E ele (Fagner) tentou inverter o que eu falei. Eu nunca tive nenhum tipo de problema com ele no Corinthians, mas nunca foi meu amigo. Nunca teve o perfil para ser meu amigo, mas também não era inimigo. O Gil era um cara que eu brincava muito, o Fagner não“, disse Emerson Sheik.
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.