Em entrevista ao Charla Podcast, Coelho comentou sobre o passado do Corinthians e revelou alguns bastidores da época sobre três jogadores. “Ele (Tévez) gostava da resenha, não bebia… só que é o seguinte, não vacila com ele dentro de campo. Teve um jogo que ele ficou bem p*** com o Róger, ele chegou e falou a real: ‘eu aqui, ganho tanto’, ganhava acho que 600 mil dólares”, iniciou.

‘Eu ganho mais que você, sou mais jogador que você, e você não tá fazendo por onde. Comigo, se você continuar assim, você não joga’. Aí lá atrás quem aparece? Carlos Alberto, ‘é, comigo você também não joga'”, acrescentou.
Situação em jogo do Corinthians
“Aí o Roger quebra o pé, o Tévez estava p*** que tipo, podia dar um pouco mais e tal. E aí o Carlos Alberto entra… era um ou outro, não tinha como jogar os dois… mas o Roger jogava pra caramba. A situação dessa de quebrar o pé, não é que ajudou a gente a ganhar, só que parece que saiu um peso, tipo, a gente consegue focar numa situação e entra um cara que é muito querido, o Carlos Alberto, todo mundo gostava dele”, finalizou.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.