Em entrevista à Itatiaia, o advogado de Augusto Melo, Ricardo Cury, criticou Romeu Tuma Júnior no Corinthians. “Entendo, na qualidade de defensor do Augusto, que ele (Romeu Tuma Jr) não tem mais condições de presidir o Conselho Deliberativo. Ele tem realizado pré-julgamentos escancarados a respeito do presidente Augusto, se manifestado de forma muito parcial“, iniciou.

“Ele não tá sendo imparcial, neutro. Na segunda-feira teve um entrevero entre o Tuma e o Augusto que deixou clara a inimizade entre os dois. Não há relação nenhuma. O presidente Tuma está lidando com o fígado, como uma questão pessoal. Isso que é importante ter clareza”, acrescentou.
Quer a saída do mandatário do Corinthians
“Ele quer a destituição do Augusto a qualquer custo. No entender da defesa, ele não tem condições objetivas de presidir o Conselho Deliberativo”, finalizou. Em breve, deve ocorrer a nova reunião para o impeachment do presidente, até o momento, a data não foi definida.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.