Atualmente no Cuiabá, o zagueiro Marllon, entrou com um processo contra o Corinthians na Justiça do Trabalho. O atleta cobra mais de R$ 6 milhões do clube do Parque São Jorge. O zagueiro já não atua pelo Timão há mais de oito meses.
De acordo com o site Meu Timão, o processo ocorre na 9º Vara do Trabalho de São Paulo e a audiência estaria marcada para o dia 10 de maio de 2022. O valor cobrado pelo ex-jogador do Corinthians é referente a salários, direito de imagem, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e mais outras multas.
Marllon chegou ao Corinthians entre o início do ano de 2018 e ficou até meados de março de 2021. No último mês, o atleta rescindiu o vínculo com o Timão, para se transferir para o Cuiabá. Antes disso, ele também teria sido emprestado ao Cruzeiro e ao Bahia.
Pelo Corinthians, o atleta atuou 34 vezes, sendo 12 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Durante este tempo, Marllon recebeu dois amarelos e foi expulso somente uma vez. O zagueiro chegou a fazer parte do elenco Campeão Paulista de 2019.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.