Corinthians: Depay se posiciona sobre mudança de número: “para mim..”

Depay reprovou o Allianz Parque - Foto: Rodrigo Coca/SCCP.
Depay reprovou o Allianz Parque - Foto: Rodrigo Coca/SCCP.

Depay vai começar a utilizar camisa de número 10

Neste domingo, Garro fez sua estreia com a camisa 8 do Corinthians., agora Depay usava a número 10. Quando questionado acerca do tema, o holandês, que ainda utilizou o número 94 no domingo, minimizou a mudança de número. O clássico de quarta-feira contra o Santos marcará a estreia da camisa 10.

Foto: Joisel Amaral/AGIF - Memphis Depay deu uma assistência no Dérbi.
Foto: Joisel Amaral/AGIF – Memphis Depay

– Quando vim ao Brasil foi algo que eu discuti com as pessoas que representam o Corinthians Então quando acho que já foi discutido, então obviamente eu falei com o Garro, ele é um grande jogador, ele entendeu isso muito bem. Para mim era algo que eu já queria antes de eu vir para o Brasil definitivamente e acho que é isso, a minha conexão com o Garro é muito maior do que só uma camiseta. A gente quer estar juntos, se escutando e ganhando títulos. A gente se conecta muito e essa é a coisa mais importante, o que tem que ser falado por fora nós falamos e dentro de campo a gente tem que estar junto para conectar as coisas – disse Depay.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Memphis Depay utiliza de sua mentalidade forte para cobrar o melhor desempenho possível dos atletas do Corinthians.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Memphis Depay

Depay expressou entusiasmo com o começo da temporada do Timão e acredita que as partidas em casa são um fator chave para que o clube consiga retomar a conquista de um título após seis anos.

Foto: Marcelo Zambrana

– É muito pouco tempo e eu já me sinto muito conectado. Estou tentando trabalhar duro e me conectar com tudo que envolve esse clube. É um novo começo, uma nova temporada. Em um mês, ganhamos muitos jogos, só aumentamos nossa confiança. Acho que ainda tem muita coisa para melhorar, muita coisa para aprimorar, para ganhar títulos. Mas especialmente nesse estádio, eu acho que jogar com esses jogadores, com esse público, é um privilégio – finalizou Depay.