Em entrevista após o jogo, Maycon falou sobre o período complicado que passou enquanto esteve lesionado. “Fico muito feliz de ter retornado. Os meus contratos são de empréstimo, sempre de um em um ano. Esse período de lesão calhava bem quando encerrava o meu empréstimo. Minha maior angústia era pensar que esse poderia ser o meu último momento no clube, saindo lesionado“, iniciou.

“Não gostaria, pelo respeito que tenho pelo clube. Por tudo que conquistei aqui, os momentos bons e ruins. Foi o período mais difícil da minha carreira. Não sabia se ia vestir de novo essa camisa”, acrescentou o meio-campista.
Atleta teve apoio no Corinthians
“Não foi um momento fácil, mas minha família, o grupo, todos que estiveram envolvidos nesse período me ajudaram bastante. Espero que eu possa retribuir da mesma forma, quero muito dar esse retorno a todos. Ainda vai levar um tempo para entrar em forma, estar 100%, ser o que eu já fui, mas tenho a convicção que vou chegar lá. Vou fazer de tudo para que seja o mais rápido possível”, finalizou.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.