Após perder a partida contra o São Bernardo, por conta de uma viagem aos Estados Unidos para renovar seu visto, Talles Magno foi questionado após o empate diante da Portuguesa sobre sua permanência no Corinthians. O atacante, no entanto, disse que durante essa viagem, não teve nenhum contato com representantes do New York City, clube que detém seus direitos.

“A minha situação lá não foi conversa com o grupo. Foi particularmente do meu Green Card. Então, a minha ida não teve muita conversa com o time, com o grupo, e isso aí eu deixo pro Fabinho e pro pessoal daqui trabalhar“, revelou o atacante do Timão.
Corinthians busca acordo com o NY City
Mesmo não fazendo parte da equipe titular, Talles Magno tem feito um grande início de temporada. Com isso, o Alvinegro tenta prorrogar seu empréstimo, que vai até junho de 2025. Vale destacar que o time norte-americano gostaria que ele tivesse mais minutos com a camisa do Timão e isso pode dificultar a permanência do ‘Mágico’.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.