Ramón Díaz chama a responsabilidade no Corinthians e diz que “sabe o que fazer” para ganhar a Libertadores

Treinador virou alvo de críticas - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Treinador virou alvo de críticas - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

O Corinthians se classificou para a fase preliminar da Copa Libertadores após uma arrancada histórica no Campeonato Brasileiro do ano passado. Agora, a equipe de Ramón Díaz encara o Universidad Central, da Venezuela, para tentar uma vaga na fase de grupos da competição continental. Entretanto, o técnico argentino tratou de tranquilizar a torcida e chamou aresponsabilidade para si. Ramón disse que sabe como conquistar a competição. Vale destacar que ele venceu a Libertadores de 1996, com o River Plate.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Ramón e Emiliano Díaz pediram calma para a Fiel torcida.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Ramón e Emiliano Díaz pediram calma para a Fiel torcida.

“Nós temos experiência, porque eu ganhei a Libertadores, eu ganhei a Sul-Americana. Nós sabemos o que fazer e o clima é completamente diferente. Não tem erro, não pode cometer erros, tem que estar 100% concentrado, é necessário ser intenso, é jogado de uma forma diferente, com uma certa intensidade. Não pode cometer erros, não ter defeitos. É vida ou morte”, declarou Ramón Díaz.

Reforço para o Corinthians

Após longo período com a Seleção Brasileira sub-20, Breno Bidon deve ser um reforço para o Timão nesse primeiro jogo da pré-Libertadores. O atleta já está na Venezuela, visto que o Sul-Americano da categoria foi disputado lá e ele vai encontrar com a delegação corinthiana para a primeira partida da decisão. Além dele, o goleiro Felipe Longo também se encontra com a delegação alvinegra.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Bidon é reforço para partida decisiva na Copa Libertadores
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Bidon é reforço para partida decisiva na Copa Libertadores

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão

Siga nosso canal do WhatsApp