Rival do Corinthians fala em ‘fazer história’ contra time de Ramón Díaz: “Vamos buscar a classificação”

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Ramón Díaz trabalha com o elenco de olho na decisão.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Ramón Díaz trabalha com o elenco de olho na decisão.

O Corinthians ficou no empate, em 1 a 1, com a UCV, da Venezuela, pela pré-Libertadores. Agora, a equipe de Ramón Díaz retorna ao Brasil para encarar a última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, contra o Guarani. Mesmo já classificado, o Timão precisa de ao menos um empate para garantir a melhor campanha da primeira fase, o que lhe dá o direito de decidir todos os mata-mata em casa. Por outro lado, o Guarani busca vencer o Coringão, na Neo Química Arena, para se classificar.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Ramón deve poupar alguns titulares contra o Guarani
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Ramón deve poupar alguns titulares contra o Guarani

É o momento de curar nossas feridas e sacudir a poeira. O nosso grupo está motivado porque sabemos que podemos fazer história e sair com os três pontos contra o Corinthians e com a nossa classificação. Tudo pode acontecer“, disse o zagueiro do Guarani Lucas Rafael, em entrevista coletiva.

Corinthians deve poupar titulares

Mesmo de olho na liderança geral da competição, o Ramón e Emiliano Díaz vão priorizar o duelo de volta contra a UCV, pela fase preliminar da Copa Libertadores. Por isso, a equipe que enfrenta o Guarani deve ser a mesma que entrou em campo diante da Portuguesa. Entretanto, os titulares devem ser relacionados para o duelo, diferentemente daquela ocasião. Vale destacar que Raniele está fora da partida por conta de lesão, que deve afastar o volante dos gramados por cerca de um mês.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians - Raniele está fora por cerca de um mês, por lesão
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians – Raniele está fora por cerca de um mês, por lesão

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão

Siga nosso canal do WhatsApp