O Corinthians vem de um empate, por 0 a 0, contra a UCV, pela fase preliminar da Copa Libertadores. Entretanto, agora a equipe de Ramón Díaz precisa ‘virar a chave’ para encarar o Guarani, pelo Campeonato Paulista. Esse duelo é importanto para o Timão, que busca garantir a primeira colocação geral na primeira fase da competição, para que isso aconteça, basta ao menos um empate nesse duelo.

Contudo, um problema para o jogo contra o Guarani pode ‘tirar o sono’ da comissão técnica alvinegra. Isso porque, o Timão tem sete jogadores pendurados para essa partida: André Ramalho, Cacá, Félix Torres, Raniele, José Martínez, Ryan e o técnico Ramón Díaz. Se algum desses atletas receberem um cartão na partida, ficam fora do mata-mata com o Mirassol. Vale destacar que para a próxima fase, os cartões são zerados, apenas as suspensões se mantém.
Corinthians mirando a Libertadores
Apesar de querer buscar a primeira colocação geral no Paulistão, o grande foco do Time do Povo está na Copa Libertadores. Com isso, Ramón Díaz deve colocar uma equipe parecida com a que foi a campo diante da Portuguesa. A única diferença é que os titulares devem estar no banco de reservas. Vale destacar que Talles Magno, grande destaque da equipe no ano, deve ser titular contra o Guarani.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.