Hugo Souza, do Corinthians, revela proposta milionária da Arábia: “Meu telefone tocou”

Hugo Souza vem sendo destaque desde que chegou ao Corinthians - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Hugo Souza vem sendo destaque desde que chegou ao Corinthians - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

Um dos principais jogadores do Timão desde o meio de 2024 é Hugo Souza, que chegou por empréstimo e foi comprado em definitivo. De acordo com o próprio goleiro, existiam outras propostas que poderiam ter mudado seu destino na carreira:

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Hugo Souza se tornou referência.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Hugo Souza se tornou referência.

“Quando estava tudo fechado para vir para cá,, estava jogando futevôlei na casa do Ronaldinho, do ‘Bruxo’. Daí meu telefone tocou desesperadamente, meu empresário queria falar comigo, eu estava de férias, minha folga. Ele não ligava de domingo, na minha folga. Peguei o telefone e tinha oito ligações perdidas. Liguei de volta. Ele disse para mim que eu tinha que tomar a decisão da minha vida, iniciou.

“Eu tinha dois caminhos. ‘Acabou de chegar até mim um papel para tu ir para a Arábia’, ele disse. Salário bom, coisa boa, poderia mudar minha vida. Mas aí esquece o Corinthians. E estava tudo certo para vir para cá”, comentou Hugo em entrevista ao Poropopod, da Corinthians TV.

Goleiro do Corinthians pensava no financeiro:

“Meu empresário me disse que eu tinha que responder até à noite. O cara que estava fazendo a intermediação também participou da ligação. Negócio era real mesmo. Cheguei em casa, não conversei com ninguém. Fiquei na minha, pensando”, acrescentou, antes de completar:

Hugo Souza foi comprado em definitivo - Foto: Marco Miatelo/AGIF.
Hugo Souza foi comprado em definitivo – Foto: Marco Miatelo/AGIF.

“Vi que eu precisava de dinheiro, mas seria consequência do meu trabalho. Fazendo um bom trabalho no Corinthians, posso ganhar isso. Mas indo bem aqui, eu teria muito mais que dinheiro. Reforcei a decisão de vir. Me reapresentei no clube uma semana depois”, finalizou o camisa 1.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão

Siga nosso canal do WhatsApp