Em sua coluna no portal UOL Esporte, Walter Casagrande analisou a partida desta quarta-feira (12), na qual o Timão precisa golear o Barcelona de Guayaquil se quiser participar da fase de grupos da Libertadores em 2025. O ex-jogador acredita na equipe de Ramón Díaz, mas com sofrimento:

“Eu acho que o Corinthians vai classificar, e é mais possível que seja nos pênaltis. Se for para os pênaltis, a vantagem é gigantesca porque tem o Hugo Souza, mas pode classificar até durante a partida”, iniciou.
“É duro, é muito difícil para qualquer um, mas aquele ambiente da arena não é fácil para nenhum time, principalmente para um time que não está acostumado a jogar com o Corinthians toda hora”, disse o comunicador.

Pressão no estádio do Corinthians:
“O Barcelona de Guayaquil vai cair numa arena lotada, explodindo, com uma motivação e uma energia enormes, e o time do Corinthians precisa responder a esse apoio que a torcida sempre dá“, finalizou Casão, agitando bastante os corinthianos.
Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.