Em entrevista à ESPN, Memphis Depay falou sobre sua escolha por jogar no Brasil após um longo tempo na Europa, deixando claro que havia uma desconfiança por parte de todos, ainda mais pela situação que o Corinthians se encontrava naquele momento.

“Quando fui para a liga brasileira, todo mundo pensava: ‘O que Memphis vai fazer?’ Um clube na zona de rebaixamento preocupa. Mas em dois meses nós mudamos tudo completamente. Então, no final, é por causa da minha capacidade futebolística que o técnico [Ronald Koeman] fez a escolha de ir ao Brasil e quis ver de perto. Isso, claro, é muito legal”, iniciou.
Camisa 10 do Corinthians não se arrepende:

“Não foi uma escolha fácil. Joguei em grandes clubes na minha carreira. Mas me atraiu. Claro que há um risco. O clube estava longe na competição, você não sabe o que esperar, você tem um pressentimento e ouve o quão grande o clube é. Mas você não sabe como a estrutura funciona, você não conhece a competição. No final, eu dei esse passo”, disse.
Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.