No próximo dia 27, o Timão recebe o Palmeiras na Neo Química Arena pela final do Campeonato Paulista, sabendo que tem a vantagem do empate após vencer por 1 a 0 no Allianz Parque. Sobre essa “gordura” conquistada na ida, o setorista Michel Camargo, do Nosso Palmeiras, analisou o que pode acontecer:

“O técnico Abel Ferreira já provou em outras ocasiões, com desvantagens até maiores, que reverter o placar não é um grande problema para o Palmeiras. No entanto, desta vez, estamos falando do maior rival, jogando ao lado de seu torcedor e que busca o título com todas as forças para quebrar o jejum de cinco anos sem troféu“, iniciou.
Corinthians tem boa vantagem?

“Neste caso, essa decisão será mais difícil para o Verdão do que até mesmo a final de 2022, quando foi campeão após vencer o São Paulo por 4 a 0 no Allianz, quebrando a vantagem do adversário que havia vencido por 3 a 1 no jogo de ida. O único fator a favor do Palmeiras é que a pressão está toda no Corinthians por sair na frente na disputa mesmo jogando fora de casa, mas no geral, tudo está dificultando para o Palestra“, finalizou.
Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.