Em entrevista à ESPN, Pedro Raul, que saiu recentemente por empréstimo junto ao Ceará, deixou claro que não tinha uma boa relação com Ramón Díaz, tendo mais contato com Emiliano Díaz, o que pode explicar sua falta de oportunidades:

“No Corinthians, eu tinha uma relação boa com o Emiliano (Díaz). A gente já tinha trabalhado junto no Botafogo em 2020 e depois no Vasco, quando eu estava sendo negociado com o Toluca. O Emiliano não queria que eu saísse, mas o negócio já estava encaminhado. Com o Ramón, eu não tinha uma relação muito boa, a gente não tinha muito contato, meu contato era mais com o Emiliano. A gente conversava bastante”, iniciou.
Por que “flopou” no Corinthians?

“O Emiliano me conhece e sabe que eu sempre quero melhorar e sempre me coloquei à disposição para trabalhar e ter mais oportunidades, mas acredito que era muito mais uma questão de estilo de jogo da equipe, que encaixou. A gente teve os dois melhores atacantes do país no ano passado, era difícil jogar”, disse.
Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.