Craque de Ramón Díaz no Corinthians admite problema físico sério: “Chateado, triste”

Foto: Baggio Rodrigues/AGIF - Ramón Díaz vai ficar sem o camisa 8 no Corinthians.
Foto: Baggio Rodrigues/AGIF - Ramón Díaz vai ficar sem o camisa 8 no Corinthians.

Um dos principais nomes do Corinthians é Rodrigo Garro, que deve ficar fora por tempo indeterminado dos gramados, se recuperando de um problema no joelho. O próprio jogador admitiu a situação:

“Depois do que aconteceu no treino eu falei: ‘Vou jogar a final do jeito que for e vou parar’. Tenho 27 anos e tenho uma carreira pela frente. Do jeito que meu joelho está eu não consigo ser o Garro do ano passado, afirmou.

Garro segue com dores no Timão - Foto: TheNews2/IMAGO
Garro segue com dores no Corinthians – Foto: TheNews2/IMAGO

“Parar um tempo até que o meu joelho fique bem vai ser bom. Não sei quanto tempo, mas não acho que seja muito. Tem que desinflamar meu joelho, tem muita agulha ali. Fiz muita coisa para conseguir jogar. Cabeça boa e tratar de voltar rápido. Sei que teremos muitos jogos pela frente, estou muito motivado com o que a gente tem por jogar”, acrescentou.

Quem é o melhor jogador de 2025 até aqui?
1200 Votos

Camisa 8 do Corinthians trouxe mais detalhes:

Coloquei anestesia para jogar, na verdade. Senão não conseguiria jogar. Sinto que era parte do risco, que poderia acontecer, sentir muita dor, e ter que suportar. Durante o jogo eu só pensava em correr e jogar, em curtir o jogo, uma final, o Dérbi…é algo inexplicável. A gente, a torcida, nesse momento você só quer correr, ajudar a ganhar…do jeito que for”, disse.

“A verdade é que estava me sentindo bem durante a semana. Foi a primeira vez que consegui completar uma semana de trabalho. E numa jogada senti como nunca antes. Falei: ‘Cara, tenho que sair. Não consigo ficar de pé’. Eu não sabia como, mas teria que jogar no outro dia. Saí e fiquei chateado, triste. Cheguei no DM e pensava em como fazer para poder jogar. Poderia fazer um tratamento bom, e como todo mundo sabe eu não estou 100%. Comecei a colocar gelo, fiz com as pessoas do DM um tratamento para desinflamar o joelho”, afirmou o argentino.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Garro vai ficar um tempo fora.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Garro vai ficar um tempo fora no Corinthians.

“Quando fui dormir eu pensei: ‘Amanhã eu vou jogar do jeito que for. Se eu conseguir andar, vou jogar’. Acordei, desci a escada do hotel e senti muita dor, mas consegui descer a escada. Então eu falei: ‘Emiliano, hoje eu estou bem. Não me tire’. Graças a Deus deu certo. Sei que não é uma coisa normal jogar uma dor de joelho desse jeito. Acho que se fosse outro jogo eu não jogaria, poderia atrapalhar também os meus companheiros. Antes do jogo eu sabia que não sentia a dor, não era momento de sair. E graças a Deus deu certo”, revelou, à ESPN.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão

Siga nosso canal do WhatsApp