Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - António Oliveira está desgastado no Corinthians.
O ex-treinador do Corinthians, António Oliveira, falou sobre sua experiência no clube no ano passado. Um dos tópicos discutidos no podcast “Benja Me Mucho” foi a saída do treinador argentino Fausto Vera, que não teve muita oportunidade com o treinador no Alvinegro. António parabenizou o jogador, contudo, disse que teve algumas conversas com o meio-campista, que solicitou que não jogasse o sétimo jogo no Brasileirão de 2024.
– Eu gostava muito do Fausto de 2022, treinado pelo Vítor (Pereira), era tecnicamente evoluído e se doava muito. Mas, naquela altura eu tive várias conversas com ele, e ele tinha outros pensamentos, tinha vontade de mudar de ares. Ele estava pronto para fazer o sétimo jogo e me disse que tinha uma negociação com o Atlético-MG e me pediu para não jogar. Depois disso eu já falei com ele, não guardo rancor nenhum – comentou António Oliveira.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians –
Vera, que se destacou pelo Argentinos Jrs, foi contratado pelo Corinthians em 2022 e deixou a equipe em julho de 2024, após disputar 96 partidas. Desde então, o jogador argentino disputou 29 partidas pelo Atlético Mineiro.