O Timão empatou na Copa Sul-Americana e agora foca suas atenções ao Campeonato Brasileiro, especialmente por ter um clássico pela frente. Na análise feita por Ana Thaís Matos, a diretoria, juntamente com a comissão técnica, não tem planejamento feito:

“Vou resumir o que acho disso tudo com base no que tem acontecido nesse último ano: o planejamento é não ter planejamento. O Corinthians, após o Paulista, começa priorizando a Copa Sul-Americana e vai com uma equipe reserva contra o Bahia, também pelo desgaste na final contra o Palmeiras“, iniciou.
“Aí dá tudo errado na estreia da Sul-Americana. Perde o jogo e sabe que a classificação vai ser muito difícil porque a primeira fase é praticamente um mata-mata”, continuou a comentarista.
Corinthians prioriza o nacional?

“Como deu tudo errado na estreia da Sul-Americana e no Brasileiro tem um vitória e um empate, mudou a prioridade. Agora passa a ser o Brasileiro”, concluiu Ana Thaís Matos.
Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.