Na vitória contra o Athletico no último domingo (27), o atleta Adson chegou ao seu sétimo jogo sem entrar em campo pelo Corinthians. Sua última participação foi na vitória contra a Chapecoense, também na Neo Química Arena, ao entrar nos 36 minutos do segundo tempo, substituindo Gabriel Pereira.
Depois da Chapecoense, o Timão enfrentou Frtaleza, Atlético-MG, Cuiabá, Flamengo, Santos, Ceará e Athletico. Nessas partidas, Adson chegou a ser relacionado mas não atuou.
Na partida contra o Athletico, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Adson sofreu uma entrada forte de Thiago Heleno e acabou se lesionando. O atleta chegou a ficar cerca de um mês afastado da equipe de Sylvinho.
Antes de sofrer o trauma, o camisa 28 era titular do Corinthians a pelo menos 5 jogos. Quando se recuperou, voltou como reserva e entrou em campo contra as equipes do Red Bull Bragantino, Bahia, Sport, Fluminense e São Paulo, sendo titular apenas no Majestoso.
Na equipe profissional, Adson participou de 23 jogos em quatro competições diferentes. Esteve presente em 12 vitórias, cinco empates e seis derrotas, marcando três gols com a camisa do Timão.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.