Corinthians afasta a crise e paga salários atrasados

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians paga salários atrasados de jogadores e funcionários

Após polêmicas divulgadas e diluídas por parte da imprensa, o Corinthians chegou em um acordo com o elenco e funcionários do clube. A diretoria teria que ter pago o salário dos membros da instituição no último dia 07 (segunda-feira), mas acabou acertando as pendências que que tinham com todo o corpo corintiano nesta terça-feira (08).

Dorival JR é o técnico do Corinthians. Foto: Reprodução
Dorival JR é o técnico do Corinthians. Foto: Reprodução

O pequeno atraso foi o suficiente para a mídia sufocar a diretoria alvinegra. Timão conseguiu quitar pendências um dia após o vencimento. De acordo com informações divulgadas pelo GE, O Corinthians quitou nesta terça-feira os salários de jogadores e funcionário do clube que estavam atrasados. O pagamento deveria ter sido realizado até a última segunda. Ainda há pendências com os atletas referentes a premiações e luvas.

O site ainda informou que o Timão vem enfrentando dificuldades financeiras. “O Coringão tentou nos últimos dias antecipar receitas para honrar o compromisso com os colaboradores, mas não teve sucesso, alguns dos recursos que o clube buscou já tinham sido antecipados”, publicou o GE.