“Eu que mando”: Fabinho soldado manda ‘aviso’ ao Memphis e causa polêmica no Corinthians; +1

Fabinho Soldado, executivo do Corinthians. Foto: Reprodução.
Fabinho Soldado, executivo do Corinthians. Foto: Reprodução.

Polêmica no Corinthians envolvendo Memphis

Memphis se envolveu em mais uma polêmica e enfureceu a diretoria do Corinthians. Foi necessário uma reunião para apaziguar a situação e esfriar o clima quente gerado entre atleta e diretores do clube. No fim das contas, Memphis acabou se desculpando com diretoria, atletas e comissão técnica. O jogador ainda foi multado e o no fim das contas, a situação foi apaziguada.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Memphis Depay vem oscilando no Corinthians.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Memphis Depay.

De acordo com os fatos, Fabinho Soldado respondeu Memphis a atitude e revelou parte dos bastidores da reunião que rolou na manhã de hoje. “Já foi conversado, resolvido, e a gente espera que continue com o bom ambiente. Não admitimos nenhum comportamento que não seja do nível de um atleta profissional”.

São decisões internas nossas. Mas claro que uma instituição do tamanho do Timão… É inadmissível, jamais se aceita uma atitude como essa”.

Nosso presidente esteve aqui presente, conversamos com o atleta, ele colocou suas justificativas. Por mais que a gente vá sempre… prezar, cobrar para que todas as funções que os atletas precisam exercer… tem o bônus e o ônus, certo? Vamos sempre cobrar para que isso aconteça”, revelou Fabinho Soldado em entrevista para a Rádio Bandeirantes.