“Se eu fosse roubar o Corinthians…”: Andrés se manifesta pela primeira vez e causa polêmica

retornar ao Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Polêmica envolvendo ex-presidente do Corinthians ‘explode’ nos bastidores

O Corinthians vive uma situação financeira para lá de complicada. Recentemente, ex-presidentes do clube sofreram com forte investigações e o tema voltou a ser notícia em todo o país. Agora, uma nova polêmica surgiu no Timão após ser descoberto que Andréas utilizou o cartão corporativo do clube para uso pessoais.

Time do Corinthians. Foto: Reprodução.
Time do Corinthians. Foto: Reprodução.

Andréas não ficou em cima do muro e se justificou. No entanto, o mesmo admitiu ter utilizado o cartão corporativo do clube para despesas pessoais durante sua gestão.

Se eu fosse roubar o Coringão, não seria pelo cartão corporativo. Eu não estudei, mas não sou burro. Foi um erro, e eu vou pagar por ele. Confundi os cartões. O máximo que posso fazer é reembolsar o clube com correção e juros. E é isso que vou fazer”, iniciou dizendo.

O ex-presidente afirmou que houve uma troca inconsequente entre seu cartão pessoal e o corporativo do clube. “Como eu já usei o meu cartão para o clube, isso faz parte. Infelizmente errei, mas assumi o meu erro. Ele demorou porque não tinha os dados. Quando confirmou, eu assumi o erro imediatamente. Vasculharam minha vida inteira. Quebraram meu sigilo bancário e fiscal três vezes. Agora encontraram esse erro e jogaram na imprensa”, repudiou o ex-mandatário.