Sylvinho pode deixar o cargo na sexta-feira; entenda

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite desta última terça-feira (7), o perfil no Twitter intitulado de Blog do Macedo, postou uma informação de que o técnico Sylvinho pode deixar o cargo de comando do Corinthians nesta sexta-feira, 10 de dezembro.

Segundo ele, ainda, o treinador estaria deixando o cargo por dois fatores. Um deles seria o incômodo que o mesmo vem sentindo nos prés-jogos, geralmente nos aquecimentos e anúncios de escalações, em que recebe constantes vaias por parte da torcida. Mas, mais do que isso, Sylvinho também estaria incomodado com as ameaças que sua família vem recebendo nas redes sociais.

De fato, há certos torcedores ameaçando os familiares do técnico corinthiano, principalmente a filha de Sylvinho, Taty Mendes. A garota chegou a fazer um desabafo em seu Instagram, em que disse que o restante dos familiares do técnico não tem nada a ver com o trabalho dele dentro da equipe do Corinthians.

“Acho que vocês deveriam ter um pouco mais de consciência antes de ir em um perfil de um garoto menor de idade xingar ele e o pai dele. Se vocês têm ódio e raiva, aí são emoções que só vocês podem controlar e, consequentemente, as ações de vocês também“, escreveu em uma publicação.

Ainda não se sabe a veracidade desta informação, mas Sylvinho segue muito pressionado pela torcida, apesar da diretoria do Corinthians gostar muito dele e apoiar seu trabalho e já ter garantido o técnico para 2022. Geralmente, o perfil do Blog do Macedo costuma acertar nas informações que traz.