“Uma vergonha”: Romero detona companheiro de ataque e todo o elenco do Corinthians

Romero em ação com a camisa do Corinthians. Foto: Reprodução.
Romero em ação com a camisa do Corinthians. Foto: Reprodução.

Romero causa polêmica no Corinthians

O Corinthians entrou em campo na noite de ontem e realizou uma partaida total desprezível e não condizente com o elenco que tem. Dentro do MorumBis, o Timão foi dominado pela equipe do São Paulo e acabou perdendo o jogo pelo placar de 2×0. Com a péssima apresentação, Romero foi aos microfones e desabafou após a derrota.

“Faltou concentração no primeiro tempo, né? A gente falou que nos clássicos a gente tem que cuidar muito dos detalhes… A gente desligou completamente. Tomamos dois gols muito rápidos e aí, em clássico, é muito difícil voltar. No segundo tempo a gente tentou, mas não alcançou”, iniciou dizendo o capitão do Timão em entrevista ao SporTV.

O atleta ainda comentou sobre as mudanças promovidas pelo técnico Dorival. “Faltou concentração no primeiro tempo, né? A gente falou que nos clássicos a gente tem que cuidar muito dos detalhes… A gente desligou completamente. Tomamos dois gols muito rápidos e aí, em clássico, é muito difícil voltar. No segundo tempo a gente tentou, mas não alcançou”, finalizou o jogador, que repudiou a atuação do time durante o Majestoso.

“Temos que melhorar isso e entrar mais concentrados nesse tipo de jogo. Sabemos que nesse tipo de jogo não se pode dar mole, são muito parelhos e sabíamos disso. Infelizmente deixamos escapar esses três pontos aqui”, finalizou.