Romero se posiciona sobre Memphis Depay no Corinthians
O Corinthians sofreu um duro golpe para o São Paulo no estádio do MorumBis. O Timão foi derrotado pelo placar de 2×0 para o rival e não conseguiu demostrar um bom futebol, sendo dominado pelo time do MorumBis. A torcida promete um protesto no Parque São Jorge.

Ao ser substituído, Memphis optou por não ficar no banco de reservas. Memphis também esperou a delegação sozinho, próximo ao ônibus, logo após o fim do jogo. Apesar disso, ainda compareceu à última roda de conversas dos jogadores no vestiário.
Romero comentou sobre o episódio. “Eu fiquei sabendo agora, no término de jogo. É uma atitude pessoal, não posso falar por que ele fez isso. Tem que perguntar para ele sobre a atitude”, iniciou Romero.
“Sobre a troca (substituição de Memphis), o Dorival tentou jogar o time mais para frente, fez uma variação. Em muitos jogos ele faz esse tipo de troca, inclusive em uma delas eu saí no intervalo. É uma atitude pessoal, eu não posso falar porque ele (Memphis) fez isso, foi um momento de adrenalina”, disse o capitão corintiano.
De acordo com o atacante paraguaio, “ninguém é maior do que ninguém” no Corinthians.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.