Ex-presidente do Corinthians se pronuncia sobre compra de tadalafila no cartão corporativo do clube

Duílio quebrou o clube - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Duílio quebrou o clube - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

Polêmica no Corinthians

Os bastidores segue quente no Corinthians. O clube vive um momento de crise política onde a cada semana surge alguma informação que vem atrapalhando todo um planejamento do clube, inclusive dentro de campo. A torcida do Timão promete ir cobrar a instituição na próxima quinta-feira (24) no Parque São Jorge.

Corinthians é derrotado no Moeumbis. Foto: Reprodução/ SCCP
Corinthians é derrotado no Morumbis. Foto: Reprodução/ SCCP

Em entrevista, Duílio Monteiro Alves comentou sobre os gastos do cartão corporativo do clube.

Em relação à matéria veiculada pelo portal ge.globo, reafirmo que não reconheço a veracidade da planilha divulgada. Nunca tive acesso direto a esse documento, apenas o vi através de imagens compartilhadas em redes sociais e por terceiros”.

Durante minha gestão, jamais recebi ou aprovei pagamentos naquele formato, muito menos fui informado sobre os supostos pagamentos que agora tentam vincular a mim”, disse Duílio.

“Por fim, reafirmo meu compromisso inabalável com a ética, a lisura e a transparência, princípios que sempre nortearam minha atuação no clube. Tenho absoluta tranquilidade quanto à correção de minha gestão e permaneço à disposição das autoridades e da instituição para todos os esclarecimentos necessários, prestando total colaboração para a rápida elucidação dos fatos”, finalizou.