Abel Ferreira não supera eliminação para o Corinthians e volta provocar o Timão

Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Abel Ferreira - Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Corinthians elimina o Palmeiras na Copa do Brasil

Em grande duelo realizado pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, o Corinthians enfrentou a poderosa equipe do Palmeiras em duas oportunidades (ida e volta) e venceu os dois jogos. Certamente a vitória e provocação do Timão incomodou a equipe alviverde. Abel Ferreira não ficou nada feliz com o desempenho de sua equipe e sendo assim, voltou a alfinetar o Timão.

Memphis foi o autor do gol que garantiu a vitória do Corinthians contra o Palmeiras. em Itaquera. Foto: Reprodução.
Memphis foi o autor do gol que garantiu a vitória do Corinthians contra o Palmeiras em Itaquera. Foto: Reprodução.

Ainda durante o jogo, Abel Ferreira foi vaiado pela torcida de sua própria equipe ainda no primeiro tempo da partida. Em entrevista coletiva, Abel demostrou incômodo com toda a repercussão que o clássico teve e deste modo disparou contra o Timão, sendo irônico e taxativo.

“Ninguém queria perder, um grande rival, sabemos da historia, da rivalidade. Mas o passado recente que temos tido como clube e também porque não dizer estamos a ser vítimas do próprio sucesso”, comentou Abel.

“Cabe a nós perceber o que queremos. Se é continuar a colocar lenha na fogueira ou deixar que ardam nos próximos dias e continuar a pedalar que é o que fazemos e no momento certo fazer o que for melhor pro Palmeiras“, finalizou Abel Ferreira, técnico do rival.

Jogadores se encaram em Corinthians x Palmeiras (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Jogadores se encaram em Corinthians x Palmeiras (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)