Augusto Melo sofre impeachment no Corinthians
O clima nos bastidores do Corinthians não é dos melhores. As medidas sobre as polêmicas recentes envolvendo os mais atuais e antigos presidentes do clube foram tomadas. Alguns estão sendo investigado por ‘roubar’ o Timão, enquanto alguns outros foram destituído do cargo, como é o caso do ex-presidente Augusto Melo.

Ex-dirigente do Timão, réu em investigação do Caso VaideBet, deixou definitivamente o cargo após votação neste sábado, na sede social corintiana. Por 1413 votos favoráveis e 620 contrários, associados do Corinthians aprovaram o impeachment de Augusto Melo, em assembleia geral extraordinária ocorrida neste sábado, no Parque São Jorge.
O ex-mandatário já estava afastado temporariamente desde o final de maio, quando o Conselho Deliberativo do clube já havia aprovado o seu impeachment em uma primeira votação. Agora, o ex-presidente foi afastado de forma definitiva e não faz mais parte da instituição. Augusto Melo promete contestar os votos.
Leia também:

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.