Stabile vida pauta no Corinthians
O Corinthians vive uma situação complicada na temporada de 2025. O time tinha conseguido um grande alívio após vencer dois clássicos consecutivos contra o Palmeiras, mas voltou a tropeçar ao ser derrotado para o Juventude, fora de casa. Longe dos gramados, mais problemas. O Timão acabou de sofrer um grande TransferBan, da FIFA e agora está impedido de realizar novas contratações.

Sendo assim, o time conta com uma novidade fora dos gramados promovidos por Stabile. O presidente interino conseguiu implementar as ações de reconhecimento facial para torcedores irem até a Arena, atitude considerada como um grande feito por parte da imprensa.
“O que eu mais destaco é o que ele conseguiu fazer em dois meses, o que o Duílio em seis meses e o Augusto em um ano e meio, não conseguiram, que foi implementar o facial para o torcedor entrar na Neo Química Arena”, afirmou Vessoni em participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.
“As pessoas não se deram conta do quanto isso poderia ser grave se desse um problema nesse facial, com 30, 40 mil torcedores querendo entrar no estádio e não conseguindo”, destacou o jornalista.
Leia também:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

