Em crise, diretoria do Corinthians encaminha saída de mais um jogador do elenco

Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians. Foto: Twitter do Timão.
Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians. Foto: Twitter do Timão.

Corinthians vive crise e vai liberar jogador

Buscando equilíbrio financeiro, a diretoria do Corinthians decidiu liberar mais um jogador do elenco. O passo inicial da alta cúpula é enxugar a folha salarial do clube para abrir espaço para que cheguem novos atletas ao elenco. Em comum acordo com Dorival Jr, atletas que não vem sendo utilizados devem deixar a equipe já nesse segundo semestre de 2025.

Dorival é o técnico do Corinthians em 2025. Foto: Divulgação.
Dorival é o técnico do Corinthians em 2025. Foto: Divulgação.

Sendo assim, fora dos planos do técnico Dorival Jr, o atacante Héctor Hernandez foi notificado que não faz parte dos planos do Timão. A diretoria ajuda o centroavante na busca de um novo clube para o atleta. Mesmo com time repleto de desfalques, jogador não atua pelo Timão há dois meses e fica ainda mais evidente que o espanhol está fora dos planos de Dorival.

De acordo com o GE, o Timão busca interessados em Héctor Hernández no mercado da bola. O jogador espanhol, de 29 anos. Recentemente, Dorival foi questionado sobre a ausência do atleta e respondeu da seguinte forma: “Esse é um assunto que o Fabinho (Soldado, diretor executivo de futebol) está a par. Qualquer dúvida é com ele”, limitou-se a dizer.