Corinthians decide afastar jogador
A diretoria do Corinthians tomou uma atitude drástica a poucos minutos atrás e resolveu afastar mais um jogador do elenco. O Timão vive uma crise política e financeira e os atos que acontecem no lado de fora acabam refletindo dentro de campo, onde a equipe não consegue apresentar um futebol consistente e soma números ruins neste Brasileirão.

Sem vencer há mais de 1 mês, a Diretoria do Timão tenta encontrar soluções dentro do elenco. Mas, desta vez, uma nova atitude foi tomada pelos cartolas do clube. A diretoria resolveu afastar Héctor Hernandez, atleta que está fora dos planos de Dorival Jr.
Jogador tem contrato até o fim de 2026 e já não vinha sendo utilizado por Dorival. O atacante Héctor Hernández não irá mais treinar com o elenco profissional do Timão. O próprio clube confirmou a notícia. Contratado há um ano, o jogador espanhol está fora dos planos.
De acordo com fontes do GE, não existe qualquer episódio de indisciplina que justifique o afastamento. O Timão entende que a presença dele nos treinos tiraria o espaço de outros atletas ou atrapalharia a realização das atividades, por excesso de jogadores.
Leia também:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.