Corinthians sofre nova punição pesada e tem contas bloqueadas

Osmar Stabille é o presidente do Corinthians. Foto: Reprodução.
Osmar Stabille é o presidente do Corinthians. Foto: Reprodução.

Corinthians enfrenta problemas internos

O Corinthians vem sofrendo com problemas internos devido as últimas gestões que passaram pelo clube. Os mesmos saíram, foram ‘expulsos’ e as dívidas ficou para o clube que hoje vem sofrendo com sanções e sem previsões de melhoras. Desta vez, o novo problema afeta o setor financeiro da instituição.

Fabinho Soldado, executivo do Corinthians. Foto: Reprodução.
Fabinho Soldado, executivo do Corinthians. Foto: Reprodução.

De acordo com informações divulgadas pelo ESPN, O Corinthians teve as contas bloqueadas mais uma vez. Agora, o motivo foi uma dívida de R$ 1 milhão com o advogado Gustavo Pinheiro. No processo, ficou definida a condenação do clube para pagar a defesa da parte contrária. O valor exato do honorário é de R$ 1.085.900,48.

O portal ainda informou: “Caso o depósito não fosse feito, ficou determinado que o clube deveria ter seus ativos financeiros bloqueados por meio do sistema Sisbajud e Renajud, além de inclusão do Timão no Serasa e SCPC”.

Sendo assim, novamente o clube volta ter seus ativos bloqueados e caso não acerte as pendências com o advogado, não terá seus recursos liberados para buscar equilibrar as finanças. Problema que não acaba