“Vamos ver o que…”: Atacante do Corinthians detona diretoria do clube, causa polêmica e foi afastado

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Polêmica nos bastidores do Corinthians

A diretoria do Corinthians foi surpreendida nas últimas horas com uma grande polêmica envolvendo um de seus jogadores. O clube se prepara para a decisão que tem pela frente, pelo duelo de ida da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, fora de casa e acabou sabendo da polêmica através dos jornais.

Foto: Rodrigo Coca / Ag SCCP - Fabinho Soldado.
Foto: Rodrigo Coca / Ag SCCP – Fabinho Soldado.

Em entrevista, o jogador afastado comentou: “Não houve justificativa nenhuma. Mas no momento certo, que eu creio que vai chegar, falarei e darei explicações de tudo o que aconteceu e pronto”, iniciou dizendo Héctor Hernandez, ao jornal Marca, da Espanha.

Vamos ver o que acontece. Eu sigo com a mesma motivação de sempre. No fim, o futebol é assim: estamos sempre em constante movimento. Tenho um contrato agora com o SCCP. Estou centrado aqui e é isso. Vamos ver o que acontece neste mercado. Estou tranquilo”.

Héctor Hernández pode ser titular - Foto: Rodrigo Coca/Ag. SCCP.
Héctor Hernández. Foto: Rodrigo Coca/Ag. SCCP.

Dá pena. Você percebe que aqui não está bem: há algo que está falhando no clube. Não sei o quê, mas algo está errado, porque a situação não é instável”.

Héctor foi afastado do elenco por não estar nos planos do técnico Dorival Jr. “A gente tenta, mas no fim é como se você estivesse em casa e, de repente, sempre aparece uma pessoa nova. E todos os dias saem notícias de que aconteceu isso, aquilo: bloqueio de contas bancárias, troca de presidente, perde dois jogos e já falam em demitir o técnico, o diretor esportivo… muitas situações que mantêm tudo instável”.