Fabinho Soldado ‘age na calada’ e Corinthians tem acordo verbal com defensor até 2027

Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians. Foto: Twitter do Timão.
Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians. Foto: Twitter do Timão.

Corinthians ativo no mercado tem novidades

Apesar do TransferBan importo pela FIFA devido ao não pagamento do Corinthians por Félix Torres, a diretoria do Timão segue analisando o mercado da bola para aumentar a qualidade do time e também visando aumentar a competitividade dentro do elenco. Nas últimas horas, a diretoria do clube chegou em um novo acordo com um velho conhecido da torcida.

Titular absoluto e peça fundamental já presente no elenco de Dorival Jr, o Timão tem um acordo verbal com o zagueiro Gustavo Henrique para renovar seu contrato por mais dois anos. O tema era tratado com urgência, pois ele esta próximo do fim de contrato e recebeu sondagens de outros clubes interessados em seu futebol. O atual vinculo do atleta vai somente até o final de 2025.

Corinthians não teme perder Gustavo Henrique - Foto: Reprodução.
Corinthians não teme perder Gustavo Henrique – Foto: Reprodução.

Grêmio e Fluminense realizaram propostas ao staff do atleta tentando retirar o jogador do Timão. As conversas sobre a renovação estavam adiantadas e apenas aguardavam a eleição de Osmar Stabile, ocorrida na última segunda-feira. O anúncio deverá ser realizado há qualquer momento.