Corinthians: Fabinho Soldado toma decisão de última hora envolvendo Matheus Donelli e um atacante

Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians. Foto: Twitter do Timão.
Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians. Foto: Twitter do Timão.

Corinthians toma nova decisão após fracasso em negócio

A diretoria do Corinthians já deixou muito claro que seu principal objetivo para o decorrer do ano é enxugar a folha salarial do clube para que a instituição comece a equilibrar as finanças internas de forma natural. Sendo assim, atletas que estão fora dos clubes planos da atual comissão técnica tendem a deixar o grupo.

Osmar Stabille é o presidente do Corinthians. Foto: Reprodução.
Osmar Stabille é o presidente do Corinthians. Foto: Reprodução.

No entanto, uma nova reviravolta surgiu envolvendo Matheus Donelli, atleta que está fora dos planos de Dorival Jr. o jogador estava prestes a deixar o clube para reforçar a equipe do RB Bragantino. O goleiro foi um pedido especial do técnico da equipe do Interior Paulista, mas o negócio acabou fracassando nos últimos dias da janela de transferências.

Outro atleta que estava fora dos planos e que vai continuar no Timão até segunda ordem, é o atacante Héctor Hernandez, jogador espanhol de 29 anos de idade e que ainda não conseguiu ter uma boa sequência no SCCP.

De acordo com informações, o clube mantém contato frequente com empresários e representantes dos atletas citados, analisando propostas que atendam às necessidades esportivas e financeiras do Timão. Os jogadores segue fora dos planos da atual comissão.