Corinthians é provocado pelo Cruzeiro
Devido a péssima fase que o Corinthians vive fora dos gramados, onde seus problemas financeiros estão mais do que escancarados para toda a imprensa, alguns clubes se aproveitam da situação do para fazer chacota e piadas do SCCP. Na final do Brasileirão feminino, não foi diferente.

Dirigente do Cruzeiro, Bárbara Fonseca rebateu conduta de jogadoras do SCCP e declaração de Tamires. “Salário todo dia primeiro, imagem todo dia 10, FGTS na conta. Aqui ninguém bate palma para irresponsabilidades. Bicho das quartas (emoji de confirmado), bicho da semi (emoji de confirmado), bicho da final deve cair na terça”, escreveu Bárbara Fonseca através de seu X (antigo Twitter).
Pelo lado corintiano, disparou uma das principais atletas do clube: “Olha, o que o SCCP pode mostrar é que é exemplo não só quando chega no mata-mata. O SCCP é exemplo desde o primeiro dia que a gente chega no treinamento. As meninas (do Cruzeiro) têm que entender que jogo se ganha dentro de campo, em cada ponto. Comemoraram antes dizendo ‘somos líderes’ e agora a gente mostra quem é o líder”, disse Tamires, em entrevista à TV Globo.
Leia também:

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.