Diretor do Corinthians, Fabinho Soldado causa insatisfação nos bastidores
A presidência do Corinthians se mostrou insatisfeita com o trabalho apresentado por Fabinho Soldado até aqui. O diretor executivo do clube está na corda bamba após um novo fato ser exposto nos bastidores relacionado a antiga diretoria do clube, que sofreu impeachment recentemente. Em crise, o Timão tenta manter o tema nos bastidores para não causar mais polêmicas, mas, agora já é tarde, pois o assunto se tornou público.

De acordo com informações do jornalista Matheus Vieira, do portal BolaVip Brasil, o salário de Fabinho Soldado em R$ 400 mil mensais causa grande incômodo em Osmar Stabile. O dirigente está entre os mais bem pagos do país, atrás apenas de José Boto, do Flamengo. O executivo de futebol chegou ao Clube Paulista com salário de R$ 250 mil mensais e, antes de sofrer impeachment, Augusto Melo aumentou o salário do profissional com argumento que ele melhorou bastante o elenco do Timão no ano passado.
Vale ressaltar que a nova diretoria do clube cogitou a demissão de Fabinho Soldado, mas grandes nomes do elenco se manifestaram contra a decisão da diretoria, entre eles, Memphis Depay foi contra a demissão do Executivo. Mesmo com as recentes intervenções, Fabinho segue ‘pendurado’ no Timão
Leia também:

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.