Augusto Melo sofreu impeachment no Corinthians
O Corinthians atravessa um grande impasse financeiro, onde as dívidas do clube não param de aumentar. Augusta Melo, ex-presidente do Timão e que sofreu impeachment recentemente, comentou sobre a atual fase financeira do Timão e acabou causando polêmica com seus comentários. Augusto alega que deixou receitas para que contratações durante a gestão dele fossem pagas.

Após surgir uma nova dívida pelo meio-campista José Martinez, contrato na gestão do ex-presidente, Augusto comentou: “Não é mais problema meu. A partir do segundo semestre do ano passado, para todos os jogadores comprados, tivemos autorização dos departamentos financeiro e jurídico, da comissão técnica e do executivo de futebol, com a minha autorização”.
“Todos os atletas foram comprados primeiro com autorização do departamento financeiro. Eles nos estipulavam a data e quando poderia ser pago. Nos tiraram do poder para poder assumir o SCCP. É um problema deles daqui para a frente. Receitas, eu deixei bastante”, declarou Augusto em publicação no Instagram.
Leia também:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

