Corinthians recusou negócio com patrocinador
Mesmo estando em uma fase super complicada financeira, a diretoria do Corinthians vem escolhendo quem patrocina o clube e quem não. Com a situação devastadora, o clube precisa de recursos para equilibras as finanças e acertar pendências com atletas do elenco, mas decidiu deixar de ganhar R$ 40 milhões de um patrocinador.

Segundo o sócio e diretor de negócios da Fatal Model, Samuel Ongaratto, houve uma reunião no Parque São Jorge no ano passado para que o site estampasse sua marca no uniforme do Timão, no calção ou no meião. A oferta, de acordo com ele, era “cerca de dez vezes maior” do que os valores praticados no mercado. O SCCP, contudo, sequer respondeu.
“Perguntei se havia possibilidade de entrar como patrocinador no uniforme, mas nos passaram apenas o meião e o calção. Os preços pelo meião ou pelo calção foram praticamente dez vezes a mais que o valor de mercado”.
“O valor que geralmente é de R$ 2 milhões e R$ 4 milhões, foi pedido R$ 40 milhões. A gente aceitou, formalizamos isso por e-mail, por um contrato de dois anos no calção ou no meião. Não tivemos resposta, nem que sim, nem que não“, contou Samuel em entrevista exclusiva ao jornalista Tiago Salazar.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.