Nome importante do Corinthians coloca Rodrigo Garro a venda para equilibrar as dívidas

Foto: Agência Corinthians - Garro deve jogar apenas em maio.
Foto: Agência Corinthians

Nome importante do Corinthians quer vender Rodrigo Garro

Atravessando um dos piores momentos da história, o Corinthians cada vez mais vem se afundando em dívidas, transtornos e problemas. Sendo assim, para equilibras as finanças, a venda de Rodrigo Garro passou a ser pautada nos bastidores do clube por um nome que teve uma grande importância na história do Timão.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Garro tem participação incerta.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Garro tem participação incerta.

Augusto Melo, ex-presidente do Timão e que sofreu impeachment em agosto de 2025, revelou que a venda de Rodrigo Garro pode resolver os problemas recentes do Timão.

Falam das dívidas, mas não falam do ativo que eu deixei. Hoje, o Garro vale muito mais do que o preço que fechamos. Se tem tanta dívida assim, por que não vende o Garro? Só vender o Garro que paga tudo de uma só vez. Olha o Gui Negão! Quem segurou ele no clube fui eu. Recusei uma proposta de 14 milhões de euros no Gui Negão, hoje o mínimo para ele sair do Brasil são 25 milhões de euros”, revelou Augusto Melo.

Augusto Melo foi além e desabafou: “Deixamos chegar perto do limite. Isso infelizmente é normal dentro do que é a atual situação do SCCP, a dívida é muito alta. Não fui eu quem criou essa situação. Precisei fazer isso (gastar na montagem do time) para que o Corinthians não caísse para a Série B. O que era mais importante: ficar devendo no mercado ou cair para a Série B?”, disse Augusto Melo.